TV 247 logo
      HOME > Mídia

      'Se levasse à Dilma argumentação da TIM, estava demitido'

      Frase é do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; ele ouviu do presidente mundial da TIM, Franco Bernabè, durante as discussões decorrentes da punição da Anatel, que há outras empresas concorrendo com a TIM e pelas quais o usuário pode optar se estiver insatisfeito

      'Se levasse à Dilma argumentação da TIM, estava demitido' (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
      Rodolfo Borges avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deu uma ideia ao presidente mundial da TIM, Franco Bernabè, do que é trabalhar para o governo da presidente Dilma Rousseff. Em confidência à coluna Poder Online, o ministro revelou um argumento curioso dado pelo presidente da Telecom Itália durante o encontro de quarta-feira sobre a suspensão da venda de chips pela operadora em 19 Estados brasileiros.

      "Na tentativa de minimizar as falhas na prestação de serviços, Bernabè disse que o próprio mercado resolve esses assuntos, na medida em que há outras empresas concorrendo com a Tim e pelas quais o usuário pode optar se estiver insatisfeito", relatou Paulo Bernardo, que completou: "Ora! Disse-lhe que não sabia como são as coisas lá na Itália. Mas aqui, se eu for à presidenta Dilma Rousseff com um argumento desses, sou demitido na hora. Ele estava tentando me convencer simplesmente do seguinte: os incomodados que se mudem. O governo não pode aceitar uma coisa dessas".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: