“Se não sabe nadar, imagina governar”, diz Neto sobre Bolsonaro

Comentarista criticava aglomerações ocorridas ao longo do feriado e mencionou episódio envolvendo Jair Bolsonaro no litoral paulista: “tudo armado”

Jair Bolsonaro e Neto
Jair Bolsonaro e Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O comentarista e apresentador Neto, o Craque Neto, cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira (4) durante o programa Os Donos da Bola, na Band. “Se não sabe nadar, imagina governar”, afirmou ele, no início da atração.

Ex-jogador, Neto falava de aglomerações registradas nos últimos dias pelo Brasil, classificando-as como erradas e lembrando que o Brasil já tem quase 200 mil mortes devido à Covid-19. Ele mesmo já contraiu a doença e precisou ser hospitalizado para tratar seus efeitos.

“O presidente da República, deixa eu falar, tudo armado”, disse Neto. “Não sabe nem nadar…”, prosseguiu, dizendo que, no mar, o ato deve ser praticado com a cabeça fora da água, e não nela, como se faz em piscinas. “Se não sabe nadar, imagina governar”, afirmou.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email