Se STJ acompanhar relator, Lula irá para semiaberto em outubro

"O relator do recurso em agravo regimental do ex-presidente Lula rejeitou todas as argumentações de defesa, mas propôs a revisão da pena de 12 anos e um mês para 8 anos, 10 meses 20 dias", reforça o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço; "Não é definitivo, é apenas o voto do relator. Mas isso implica na redução do tempo para a concessão do regime semiaberto para perto de 1 ano e seis meses (um sexto da pena) , dos quais Lula já cumpriu quase 13 meses, o que levaria sua liberação para outubro deste ano"

Se STJ acompanhar relator, Lula irá para semiaberto em outubro
Se STJ acompanhar relator, Lula irá para semiaberto em outubro (Foto: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Fernando Brito, do Tijolaço - O relator do recurso em agravo regimental do ex-presidente Lula rejeitou todas as argumentações de defesa, mas propôs a revisão da pena de 12 anos e um mês para 8 anos, 10 meses 20 dias.

Não é definitivo, é apenas o voto do relator. Mas isso implica na redução do tempo para a concessão do regime semiaberto para perto de 1 ano e seis meses (um sexto da pena) , dos quais Lula já cumpriu quase 13 meses, o que levaria sua liberação para outubro deste ano.

A tendência é que, se isso se modificar, será para menos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247