Sem papas na língua, internautas zombam do Papa
No Twitter, pipocam deboches sobre discurso do papa que sugeriu casamento gay como ameaa humanidade



247 - A insinuação do Papa Bento XVI de que o casamento gay ameaça o futuro da humanidade virou motivo de chacota na internet. Em seu tradicional discurso de ano-novo para diplomatas do Vaticano, o pontífice basicamente condenou políticas de diversidade sexual. “Um lugar de destaque [na educação] vai para a família, baseada no casamento entre um homem e uma mulher... Consequentemente, políticas que minam a família ameaçam a dignidade humana, bem como seu futuro”, pregou Ratzinger.
A postura do líder maior da Igreja Católica, no século 21, foi alvo de deboche de muitos internautas e chegou aos Trending Topics do Twitter. Se o casamento de dois homens ou duas mulheres “ameaça a dignidade humana”, então que outras coisas indignas Bento XVI detona? Com a palavra, os tuiteiros:
“Papa Bento XVI condena a reforma ortográfica” (@Eddiemasses )
“Papa Bento XVI condena o uso de tecnologia na arbitragem em jogos de futebol”
“Papa Bento XVI condena o uso de algarismos romanos na sequência de filmes Rocky”
(@escuerzo )
“Papa Bento XVI condena o uso do CAPS LOCK”
(@thiagomava)
O que você acha que o Papa também condena?
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247