“Senadora Ana Amélia flerta com a extrema-direita”, diz jornalista

Jornalista Marco Aurelio Weissheimer, no blog rsurgente, avalia que a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) "vem flertando abertamente com a extrema-direita gaúcha que saiu definitivamente do armário"

Jornalista Marco Aurelio Weissheimer, no blog rsurgente, avalia que a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) "vem flertando abertamente com a extrema-direita gaúcha que saiu definitivamente do armário"
Jornalista Marco Aurelio Weissheimer, no blog rsurgente, avalia que a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) "vem flertando abertamente com a extrema-direita gaúcha que saiu definitivamente do armário" (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jornalista Marco Aurelio Weissheimer, no blog rsurgente, avalia que a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) "vem flertando abertamente com a extrema-direita gaúcha que saiu definitivamente do armário".

"Recentemente, rasgou elogios, durante uma convenção estadual do PP (partido que, nunca é demais lembrar, é herdeiro da nada gloriosa Arena, principal sustentáculo da ditadura civil-militar criminosa instalada no país apos o golpe de 1964), Ana Amélia Lemos fez uma homenagem às cidades que 'botaram a correr a caravana de Lula'", disse.

"O lugar mais atrasado e retrógado do Brasil situa-se hoje no extremo sul do País. Não expressa, necessariamente, a consciência da maioria da população, mas é o reflexo de uma cultura de autoritarismo, oportunismo e ignorância quem vem sendo alimentada com regularidade nas últimas décadas", acrescenta.

Leia a íntegra

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247