Senhora Murdoch se torna uma deusa para os chineses

Depois de defender o marido de ataque no Parlamento britnico como uma fera, Wendi Deng ganha as redes sociais do mundo todo, para o orgulho da China

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais – A esposa de Rupert Murdoch se tornou uma estrela na China. As imagens de Wendi Deng pulando como uma fera contra o invasor da audiência no Parlamento britânico para proteger seu marido encheram os chineses de orgulho. Nas páginas online de discussão desta manhã, os internautas dizem que as mulheres do país são a melhor defesa para seus companheiros. "Na hora de protegerem seus filhos ou seus maridos, as mulheres chinesas se transformam em tigres", disse no site "Sina" um internauta chinês.

A cena circula pelas redes sociais de todo o mundo. Os usuários chineses chegam a comparar Wendi Deng, ex-jogadora de vôlei, à primeira imperatriz do país, Wu Zetian, famosa por ter se imposto em uma sociedade então dominada por homens. "Murdoch deve estar comovido; Deng protegeu sua dignidade", comentou o usuário "Zyppyo". Outros se perguntaram onde podiam encontrar uma mulher assim.

"As mulheres chinesas são as melhores esposas", afirmou o usuário "Anbian Baiyang".

Os jornais britânicos estamparam em suas capas as imagens da chinesa Wendi Deng em ação, chegando a comparar com uma das protagonistas do filme "As Panteras".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email