CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sensacionalista: ocupação irregular é Temer no Palácio do Planalto

O site Sensacionalista publicou nesta quarta-feira, 2, uma sátira de Michel Temer em meio ao desabamento e incêndio do Edifício Wilton Paes de Almeida, no largo do Paissandu, no centro de São Paulo; "A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores. Quem teve acesso ao prédio diz que o ambiente é fétido e infestado por ratos"  

O site Sensacionalista publicou nesta quarta-feira, 2, uma sátira de Michel Temer em meio ao desabamento e incêndio do Edifício Wilton Paes de Almeida, no largo do Paissandu, no centro de São Paulo; "A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores. Quem teve acesso ao prédio diz que o ambiente é fétido e infestado por ratos"   (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O site Sensacionalista publicou nesta quarta-feira, 2, uma sátira de Michel Temer em meio ao desabamento e incêndio do Edifício Wilton Paes de Almeida, no largo do Paissandu, no centro de São Paulo. [

Leia um trecho do texto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores.

Quem teve acesso ao prédio diz que o ambiente é fétido e infestado por ratos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos juristas consideram a ocupação, feita 2016, irregular. O prédio já balançou duas vezes desde que Temer o ocupou, mas gambiarras foram feitas para que ele continuasse funcionando. Uma delas, após Joesley Batista usar um gravador, custou bilhões de reais em emendas para deputados."

Leia na íntegra na página do Sensacionalista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO