Será que Época tem complexo de vira-latas?

Nelson Rodrigues dizia que esse era o grande mal dos brasileiros; na semanal da Globo, cobertura do atentado na maratona de Boston foi desviado para apontar o despreparo do Brasil para a segurança da Copa de 2014

Será que Época tem complexo de vira-latas?
Será que Época tem complexo de vira-latas?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - E se fosse na Copa? Com essa pergunta, a revista Época decidiu cobrir o atentado terrorista em Boston, nos Estados Unidos. E o foco da reportagem é o suposto despreparo do Brasil para receber grandes eventos internacionais.

Em seu editorial, Época lembra que o Brasil organizou bem os Jogos Pan-Americanos, a Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e outros eventos de grande porte.

Mas se os Estados Unidos não estão imunes ao terror, o que dizer então do Brasil? Será o velho complexo de vira-latas apontado por Nelson Rodrigues?

Leia aqui a reportagem e confira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247