'Sérgio Moro é um dos maiores canalhas da história do Brasil', diz BNegão

"Por que o Sérgio Moro e o Bolsonaro são heróis desses policiais sinistros? Eles são defensores do excludente de ilicitude que permite ao policial fazer o que quiser sem responder porra nenhuma. Que se foda. É tudo que os caras querem", diz BNegão, um dos maiores nomes do hip hop nacional

247 - "Por que o Sérgio Moro e o Bolsonaro são heróis desses policiais sinistros? Eles são defensores do excludente de ilicitude que permite ao policial fazer o que quiser sem responder porra nenhuma. Que se foda. É tudo que os caras querem", diz BNegão, um dos maiores nomes do hip hop nacional.

A reportagem do Yahoo Notícias destaca que "a verve crítica do músico o colocou no centro do debate político na última semana. Dos maiores nomes do punk, hip hop e R&B nacional, BNegão teve seu show com a banda Seletores de Frequência interrompido no Festival de Bonito no Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo no último dia 28 de julho. Acontecimento inédito na carreira do artista que também integra o Planet Hemp."

Leia trecho da estrevista que BNegão concedeu ao site da Yahoo, em que o cantor fala sobre o governo Bolsonaro e Sergio Moro: 

"Teve um lance com a Linn da Quebrada também –cantora teve apresentação na para LGBT de João Pessoa por ter um discurso muito “pejorativo” para o evento. A artista que é de esquerda alega censura—que eu vi por alto. O momento é esse. As pessoas têm que entender que já existe esse estado de exceção feito com a permissividade dos governantes. Seja do Doria aqui em São Paulo, seja do Bolsonaro no Governo Federal, seja do Witzel do Rio e de outros governantes conservadores... Eles dão a carta branca... Por que o Sérgio Moro e o Bolsonaro são heróis desses policiais sinistros? Eles são defensores do excludente de ilicitude que permite ao policial fazer o que quiser sem responder porra nenhuma. Que se foda. É tudo que os caras querem. Outra coisa importante na história de Bonito é que os policiais estavam sem identificação. E policial sem identificação significa que ele está pronto para fazer uma merda fora da lei. Se você estiver em algum lugar e for abordado por um policial sem identificação você fica piano porque a chance de ele fazer merda é muito grande. É um clássico que eles usam... Tira a identificação e vão fazer as merdas. Pela lei o cara não pode tirar a identificação."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247