Sheen agora quer ser presidente

Astro da srie "Two and a Half Men" tambm desafia Obama a provar que nasceu no Hava

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O polêmico ator Charlie Sheen declarou nesta terça-feira, dia 19, que funcionaria bem como presidente dos Estados Unidos. Não convincente sobre a cidadania de Barack Obama, o ator fez questão de frisar que nasceu naquele país. “E eu tenho prova! Nada de Photoshop sobre a minha certidão de nascimento”, alfinetou. Assim como o novaiorquino bilionário Donald Trump – que também quer ser candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano –, Sheen afirma que Obama não nasceu em Honolulu, capital do Havaí e, portanto, não pode ocupar o cargo para o qual foi eleito por ferir a Constituição.

Sobre quem escolherei como vice-presidente, Charlie Sheen respondeu “Nic Cage” – e não Trump. Sheen esteve envolvido recentemente numa polêmica com a Warner. Astro da série "Two and a Half Men", ele brigou com os roteiristas do programa, mas depois fez as pazes e assinou um novo contrato.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email