TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Sheherazade defende racismo de Waack e apanha nas redes

      A apresentadora Rachel Sheherazade sofreu violentas críticas dos seus seguidores ao tentar defender o âncora William Waack, da TV Globo, em post publicado em seu Facebook na madrugada desta sexta-feira (10); “Poxa, não me lembro de ter discordado de um comentário seu, seja na internet ou na tv. Mas agora você querendo defender o indefensável me deixou decepcionada”, escreveu uma usuária

      A apresentadora Rachel Sheherazade sofreu violentas críticas dos seus seguidores ao tentar defender o âncora William Waack, da TV Globo, em post publicado em seu Facebook na madrugada desta sexta-feira (10); “Poxa, não me lembro de ter discordado de um comentário seu, seja na internet ou na tv. Mas agora você querendo defender o indefensável me deixou decepcionada”, escreveu uma usuária (Foto: Charles Nisz)
      Charles Nisz avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A apresentadora Rachel Sheherazade defendeu o apresentador William Waack em post no Facebook na madrugada desta sexta-feira (10) e foi muito criticada por seus seguidores. Waack foi afastado do Jornal da Globo e do GloboNews Painel após o vazamento de um vídeo no qual ele faz comentários racistas. Na ocasião, William se irritou com uma buzina quando estava prestes a entrar no ar e afirma que buzinar daquele modo "é coisa de preto”.

      Para Sheherazade, é âncora do telejornal SBT Brasil, o “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. A apresentadora sustenta que Waack foi vítima de uma “armadilha de invejosos”.

      Seguidores criticaram o posicionamento de Sheherazade. “Poxa, não me lembro nunca de ter discordado de um comentário seu, seja na internet ou na tv. Mas agora você querendo defender o indefensável me deixou decepcionada”, escreveu uma usuária. Sheherazade lançou a hastag #semWaacknãodá. Os internautas seguiram criticando a jornalista.

      Confira a íntegra do post de Sherazade:
      Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: