"Sheherazade é demitida por não puxar o saco de quem ajudou a eleger", diz Cynara Menezes

"Rachel Sheherazade subiu na carreira pelo antipetismo feroz e por falar barbaridades na TV, como a defesa que fez dos valentões que acorrentaram um rapaz negro nu a um poste no rio em 2014". lembra a jornalista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Divulgação/SBT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cyanara Menezes comentou nas redes sociais a demissão da apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, após nove anos ininterruptos no canal.

A jornalista que apoiou o golpe de 2016 vinha condenando o bolsonarismo recentemente e diz que sofreu ameaças de mortes após passar a criticar o governo de Jair Bolsonaro.

"Rachel Sheherazade subiu na carreira pelo antipetismo feroz e por falar barbaridades na TV, como a defesa que fez dos valentões que acorrentaram um rapaz negro nu a um poste no rio em 2014.
Agora, Sheherazade é demitida por não puxar o saco de quem ajudou a eleger. É a vida, né?", escreveu Cynara.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email