CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sidney Rezende: Eike foi consumido por sua vaidade

Jornalista descreve uma "carência absurda" do empresário, "responsável pela necessidade profunda de carinho que transparece. Ele precisa estar cercado de bajuladores, garotas de programa"; "Além da necessidade de ser paparicado, Eike Batista foi consumido por sua vaidade", diz Rezende; "Ele aceitou a piscadela do Diabo, e o Diabo fez a parte dele. Só saberemos a contrapartida do empresário após o seu primeiro depoimento", afirma

Jornalista descreve uma "carência absurda" do empresário, "responsável pela necessidade profunda de carinho que transparece. Ele precisa estar cercado de bajuladores, garotas de programa"; "Além da necessidade de ser paparicado, Eike Batista foi consumido por sua vaidade", diz Rezende; "Ele aceitou a piscadela do Diabo, e o Diabo fez a parte dele. Só saberemos a contrapartida do empresário após o seu primeiro depoimento", afirma (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Sidney Rezende publicou em seu site um perfil do empresário Eike Batista, alguém que, para ele, "não é de carne e osso". "Como é possível alguém há 4 anos ser o sétimo homem mais rico do planeta com a bagatela estimada em US$ 30 bilhões e simplesmente reduzir para, sei lá, R$ 900, 600 ou 350 milhões?", questiona.

Rezende descreve uma "carência absurda" de Eike Batista, "responsável pela necessidade profunda de carinho que transparece. Ele precisa estar cercado de bajuladores, garotas de programa, pessoas que sorriem na lógica perigosa de que 'quando acaba o dinheiro, acaba o amor'". "Quando comparado ao talento do pai Eliezer Batista, ele vira pó. Isso o destrói e não o larga como o sobrenome, ou uma tatuagem", escreve o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Além da necessidade de ser paparicado, Eike Batista foi consumido por sua vaidade", continua Sidney Rezende. "Ele aceitou a piscadela do Diabo, e o Diabo fez a parte dele. Só saberemos a contrapartida do empresário após o seu primeiro depoimento", afirma.

Leia aqui a íntegra de seu texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO