Sidney Rezende lança rádio online de futebol em SP

Ex-Globonews, jornalista lança na capital paulista nesta quinta-feira 19 a mesma experiência que já comanda no Rio há quatro meses: a rádio online SRzd São Paulo, que terá a programação voltada para futebol, Carnaval e jornalismo; "A exemplo do Brasil 247 que inova sempre, inclusive enveredando para TV na internet e outras plataformas, nós também estamos totalmente alinhados com este modelo: levar a informação ao público de todas as maneiras possíveis", diz ele ao 247

Sidney Rezende lança rádio online de futebol em SP
Sidney Rezende lança rádio online de futebol em SP (Foto: Renata Mello/Reprodução/Facebook)

247 - Um dos fundadores da Rádio CBN e âncora da Globonews durante 19 anos, o jornalista Sidney Rezende lança nesta quinta-feira 19 a rádio SRzd São Paulo, que, assim como no Rio de Janeiro, onde está no ar há quatro meses, terá a programação voltada para futebol, Carnaval e jornalismo.

Um dos focos será a transmissão ao vivo de jogos de futebol, direto dos estádios. A rádio estará no ar no site www.SRzd.com/radioSP, com estreia às 19h30 desta quinta, com a transmissão de Santos x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

"A exemplo do Brasil 247 que inova sempre, inclusive enveredando para TV na internet e outras plataformas, nós também estamos totalmente alinhados com este modelo: levar a informação ao público de todas as maneiras possíveis. Além no nosso portal SRzd, temos agora nossas rádios online. A do Rio é um sucesso e queremos que aconteça o mesmo em São Paulo. Paulistas falando para paulistas com a sensibilidade de que o Brasil precisa mudar urgentemente para melhor. Estamos muito otimistas. Além dos aplicativos já ofertados gratuitamente nas lojas virtuais, que quiser nos ouvir na estreia com o jogo Santos e Palmeiras basta clicar Srzd.com/RadioSP", anunciou o jornalista ao 247.

Para ele, "esta nova forma de comunicar via web vai rearrumar o mercado e as mídias tradicionais terão que buscar novos espaços para continuarem existindo, não mais com o prestígio que tinham".

"Os carros fabricados no exterior, e os de última geração no Brasil já saem com dispositivos onde basta você ligar seu celular e o equipamento embutido no veículo localiza a rádio online do seu gosto. O radinho de pilha no ouvido, tão romântico, está sendo substituído por tecnologia de última geração com som de alta qualidade e programação variada. Estamos sendo procurados por agências de publicidade que já sacaram como é bom investir neste segmento. Estamos ocupando este espaço com pioneirismo. Estamos iniciando uma rede", destaca.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247