Sidney Rezende sobre entrevista do diretor da PF: por atitudes assim que a democracia ruiu
"Escandalosa a entrevista do Diretor da Polícia Federal em que ele confessa que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula. Por atitudes assim que a democracia ruiu", comenta o jornalista
247 - O jornalista Sidney Rezende definiu como "escandalosa" a entrevista em que o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, revelou ter recebido um telefonema do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, do TRF-4, para manter o ex-presidente Lula na prisão.
Além da ordem de Thompson Flores, Galloro afirmou em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo que sofreu e aceitou pressões de Sergio Moro e um alerta da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, com o mesmo objetivo.
"Escandalosa a entrevista do Diretor da Polícia Federal em que ele confessa que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula. Por atitudes assim que a democracia ruiu", comentou Sidney Rezende.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: