Sidney Rezende sobre entrevista do diretor da PF: por atitudes assim que a democracia ruiu

"Escandalosa a entrevista do Diretor da Polícia Federal em que ele confessa que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula. Por atitudes assim que a democracia ruiu", comenta o jornalista

Sidney Rezende sobre entrevista do diretor da PF: por atitudes assim que a democracia ruiu
Sidney Rezende sobre entrevista do diretor da PF: por atitudes assim que a democracia ruiu (Foto: Renata Mello/Reprodução/Facebook)

247 - O jornalista Sidney Rezende definiu como "escandalosa" a entrevista em que o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, revelou ter recebido um telefonema do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, do TRF-4, para manter o ex-presidente Lula na prisão.

Além da ordem de Thompson Flores, Galloro afirmou em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo que sofreu e aceitou pressões de Sergio Moro e um alerta da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, com o mesmo objetivo.

"Escandalosa a entrevista do Diretor da Polícia Federal em que ele confessa que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula. Por atitudes assim que a democracia ruiu", comentou Sidney Rezende.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247