Silvio Santos é um tarado decrépito que deve ser condenado e preso, diz Bárbara Gancia

A jornalista defendeu a condenação e prisão do apresentador e dono da SBT, Silvio Santos, que perguntou a uma menina de oito anos na televisão o que ela preferia: sexo, poder ou dinheiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Bárbara Gancia foi ao Twiitter criticar o dono do SBT, Silvio Santos, após este ter perguntado a uma menina de oito anos em programa de 2016: "O que você prefere? Sexo, poder ou dinheiro?".

Bárbara Gancia afirmou que Silvio Santos é um tarado e defendeu sua condenação e prisão por "crimes contra a economia popular".

"Silvio Santos não deveria ser recolhido como o tarado decrépito que é ao aconchego do lar. O que ele deveria mesmo é ser condenado e preso pelos crimes contra a economia popular que passou a vida inteira cometendo. Perto dele, o veio da Havan é um trombadinha", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247