CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Silvio Santos pergunta a criança de oito anos se ela prefere sexo, poder ou dinheiro

Dono do SBT viola mais uma vez o Estado da Criança e do Adolescente ao questionar uma criança se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. Na semana, ele promoveu um desfile com crianças de maiô onde um dos critérios de avaliação era ter “as pernas mais bonitas”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em uma nova violação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, voltou a causar polêmica no quadro Bolsa Família, exibido em seu programa, ao perguntar a uma menina de 8 anos se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. Na semana passada, Silvio Santos, que tem 88 anos, foi alvo de críticas por promover um desfile com crianças de maiô onde um dos critérios de avaliação era ter “as pernas mais bonitas”. 

A pergunta feita à jovem foi feita no momento em que o apresentador contava dinheiro. Virando-se para a criança, Silvio santos perguntou. “Prefere sexo, dinheiro ou poder?”. A mãe da criança ficou sem reação enquanto a garota exibiu um sorriso envergonhado. Já Silvio Santos caiu na Cgargalhada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar do vídeo já circular na internet desde 2016, o caso ganhou repercussão após o youtuber Felipe Netto divulgar o caso em suas redes sociais. “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, Família Bolsonaro, Psicóloga que falou q sou má infuência. Silêncio”, questionou o influenciador digotal. 

Confira o vídeo e a postagem de Felipe Neto sobre o assunto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO