Simão: ‘Exclusivo: Moro e Aécio estão de caso!’

Colunista José Simão faz piada da foto em que o juiz Sérgio Moro e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparecem aos cochichos: "E sabe o que o Moro perguntou? 'Aécio, você já foi comido?'", simula Simão; Moro: "Você acha que eu ia te prender, mozão?"; simulações de diálogos e legendas dominaram a internet um dia depois da publicação da foto; e Moro, que ontem foi escrachado na Alemanha, reconheceu que a foto foi infeliz

www.brasil247.com - Colunista José Simão faz piada da foto em que o juiz Sérgio Moro e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparecem aos cochichos: "E sabe o que o Moro perguntou? 'Aécio, você já foi comido?'", simula Simão; Moro: "Você acha que eu ia te prender, mozão?"; simulações de diálogos e legendas dominaram a internet um dia depois da publicação da foto; e Moro, que ontem foi escrachado na Alemanha, reconheceu que a foto foi infeliz
Colunista José Simão faz piada da foto em que o juiz Sérgio Moro e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparecem aos cochichos: "E sabe o que o Moro perguntou? 'Aécio, você já foi comido?'", simula Simão; Moro: "Você acha que eu ia te prender, mozão?"; simulações de diálogos e legendas dominaram a internet um dia depois da publicação da foto; e Moro, que ontem foi escrachado na Alemanha, reconheceu que a foto foi infeliz (Foto: Gisele Federicce)


247 - O colunista de humor José Simão, da Folha de S.Paulo, faz piada neste sábado 10 da foto em que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparecem aos cochichos na cerimônia de entrega do prêmio Homem do Ano da revista IstoÉ.

"E sabe o que o Moro perguntou? 'Aécio, você já foi comido?'", simula Simão, adicionando uma legenda às centenas que foram criadas pelos internautas no dia seguinte à publicação da foto.

"Moro: 'Você acha que eu ia te prender, mozão?'", continua Simão. Para ele, o melhor meme criado na web para a foto foi "o Aécio vestido de Marilyn em 'O Pecado é o Moro ao Lado'".

"O Aécio deve ser bom de piada! Tem foto dele rindo com o Lula, com o Alckmin, com o FHC, com o Tiririca! Mas agarrado, só com o Moro! Pior, a charge do Nani com o Renan encoxando a estátua da Justiça!", escreve.

Moro, que ontem foi escrachado durante uma palestra na Alemanha, reconheceu que a foto foi "infeliz" (leia aqui).

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247