Simão tem razão: mensalão virou mensonão

Afinal, por que tantos ministros, como Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, dormem no “julgamento do século”?

Simão tem razão: mensalão virou mensonão
Simão tem razão: mensalão virou mensonão (Foto: Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Perspicaz como sempre, o colunista José Simão tem um novo nome para designar a Ação Penal 470. Não é mais mensalão, mas sim “mensonão”. Leia sua coluna:

Ueba! Mensalão vira Mensonão!

O mensalão tá dando tanto sono que devia mudar de nome pra pijamão. Ou mensonão e mensoneca

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Descobri porque os tiozinhos dormem no Supremo! Olha o Márcio Thomas Bastos no mensalão: "Isso é absolutamente desprovido de substrato fático de realidade". Tradução: "Avenida Brasil"! A única coisa absolutamente desprovida de substrato fático que eu conheço é a novela "Avenida Brasil".

O mensalão tá dando tanto sono que devia mudar de nome pra pijamão! Ou como disse um amigo meu no Twitter: "Mensonão!". Mensonão, mensoninho e mensoneca!

Uma leitora mandou perguntar se aquelas cadeiras dos ministros são de chumbo. Sempre tem um serviçal pra puxar e empurrar a cadeira! Na hora de empurrar, eu puxava pra trás! Queda no Supremo!

E atenção! Piada Pronta direto de Santa Catarina: "Morro da Fumaça vai ganhar lei anti-bordel". Não pode mais fazer fumaça. Pode queimar, mas não pode fazer fumaça!

Outra piada pronta: "Meninas do vôlei de praia pegam bronze". Equipe Sundown! Vamos ganhar ouro em bronze! Vamos exportar sino. Sino from Bronzil!

E esta: "Atleta Merritt pego no doping por usar remédio para aumentar pênis". Queria correr com três pernas? Pode, Arnaldo? Rarará!

Um leitor mandou um versinho pro Tufão: "Se corno fosse soldado e chifre fosse fuzil, bastava o Tufão pra defender o Brasil!". E a ameaça mais terrível da Nina com a Carminha: "Você vai ser professora, sim, senhora". "Nããão, iiiisssso, não." Rarará!

A Câmara aprova o fim do crime de vadiagem. Isso que é legislar em causa própria! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! É que em Monte Alto tem um candidato chamado: "Dirceu Sem Perna". Antes o Zé Dirceu não tivesse perna. Pra passar na gente! Rarará!

Sou candidato pelo PGN, o meu Partido da Genitália Nacional. Votem em mim! Vou criar a Bolsa Hortifrúti: todo brasileiro terá direito a uma mulher fruta! Todo brasileiro terá direito a comer uma mulher fruta. Rarará!

Agora não sei se voto na Zeni Piroca, na Sonia Perereca ou na Verinha Capeta! Acho que vou de capeta! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email