Singer: não se deve descartar ‘Volta, Lula’
Cientista político André Singer, que foi porta-voz de Lula, diz que, apesar dos altos custos da substituição da presidente Dilma Rousseff nas urnas pelo PT, "como em política a chance de vitória costuma falar mais alto, não se deve descartar a possibilidade"
247 – Ao comentar pesquisa Datafolha publicada em 9/5, o cientista político André Singer, que foi porta-voz de Lula, aponta como uma das mais promissoras saídas para o PT lançar a candidatura do próprio Lula.
Ele destaca que a pesquisa mostra que ele não perdeu o apoio das camadas de baixa renda. “Enquanto Dilma tem 47% das intenções de voto entre os mais pobres, Lula alcança 61%. Em se tratando de uma base lulista, é natural que tenha relação mais forte com aquele que encarna o projeto do que com aquela escolhida para representá-lo temporariamente”, diz.
Apesar de reconhecer os custos altos da substituição, ele diz que, como em política a chance de vitória costuma falar mais alto, não se deve descartar a possibilidade (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: