Site de Bolsonaro é registrado em nome de empresa inapta

Página na internet usada regularmente para divulgar ações do governo federal tem como titular o Supermercado da Construção

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal GGN - O site pessoal de Jair Bolsonaro (sem partido), usado regularmente para divulgar ações do governo federal, está registrado em nome de uma empresa do Distrito Federal, considerada um estabelecimento inapto na Receita Federal. As informações são da Folha de S. Paulo. 

De acordo com a reportagem, a página na internet tem como titular o Supermercado da Construção. O dono da empresa, empresário Liberato de Almeida Felix, afirmou que “há muitos anos” cedeu as informações ao gabinete de Bolsonaro quando ele ainda era deputado federal para que o domínio fosse registrado, mas desconhece o fato do site continuar vinculado a ele.

Atualmente o site lista realizações do governo em diversas áreas, de infraestrutura à saúde. O mandatário mantém link para o site em suas redes sociais.

Continue lendo no Jornal GGN

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247