Site porta-voz da Lava Jato diz que Dallagnol será afastado

O veículo "O Antagonista" afirma nesta terça-feira (6) que já existe uma articulação em Brasília para afastar o procurador federal e coordenador da força tarefa da operação em Curitiba, Deltan Dallagnol, após a Vaza Jato revelar suas ações arbitrárias

(Foto: MPF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O veículo porta-voz do juiz Sérgio Moro e da operação Lava Jato, O Antagonista, afirma nesta terça-feira (6), através de reportagem da revista Crusoé, que o procurador federal e coordenador da força tarefa da operação em Curitiba, Deltan Dallagnol, pode ser afastado.

De acordo com a nota, começa a ganhar a corpo, em Brasília, uma articulação no Conselho Nacional do Ministério Público para determinar em breve o afastamento de Dallagnol.

Outro que previu o destino de Dallagnol foi o colunista da Veja, Ricardo Noblat. Para ele, de acordo com conversas nos corredores, o Supremo Tribunal Federal (STF) não atentará contra a reputação do ex-juiz Sérgio Moro. Alguns ministros, individualmente, poderão fazê-lo, mas o coletivo jamais. “Pôr Moro em risco significaria abrir a porta da cela para a saída de Lula”, afirma.

Leia a íntegra da matéria no Portal Forum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email