CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Stoppa: solução da sociedade brasileira é pegar em armas para matar políticos?

O programa "Leo ao Quadrado" dessa terça-feira (20) recebeu ao vivo denúncia de um possível ataque à caravana do ex-presidente Lula no Rio Grande do Sul; bombas e fogos de artifícios foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente; sobre o atentado, o jornalista Leonardo Stoppa refletiu: "A solução da sociedade brasileira é pegar em armas para matar políticos? Essa poluição ideológica está sendo implantada desde 2013, hoje, infelizmente, o Brasil se compara com países onde atentados são comuns"

O programa "Leo ao Quadrado" dessa terça-feira (20) recebeu ao vivo denúncia de um possível ataque à caravana do ex-presidente Lula no Rio Grande do Sul; bombas e fogos de artifícios foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente; sobre o atentado, o jornalista Leonardo Stoppa refletiu: "A solução da sociedade brasileira é pegar em armas para matar políticos? Essa poluição ideológica está sendo implantada desde 2013, hoje, infelizmente, o Brasil se compara com países onde atentados são comuns" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O programa "Leo ao Quadrado" dessa terça-feira (20) recebeu ao vivo denúncia de um possível ataque à caravana do ex-presidente Lula  no Rio Grande do Sul. Bombas e fogos de artifícios foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente. A iniciativa do atentado partiu de milícias locais (leia mais).

Sobre o atentado, o jornalista Leonardo Stoppa refletiu. "A solução da sociedade brasileira é pegar em armas para matar políticos? Essa poluição ideológica está sendo implantada desde 2013, hoje, infelizmente, o Brasil se compara com países onde atentados são comuns".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O editor do 247, Leonardo Attuch, que recebeu em primeira mão a notícia e transmitiu ao vivo, salientou que o Secretário de Segurança do Rio Grande do Sul fez vista grossa para as pessoas que chegaram à cidade de Bagé (RS) armadas.

A presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, participou de uma coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (20), e denunciou a gravidade do ocorrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista ao programa Leo ao Quadro:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO