Tabata Amaral sai em defesa da autonomia do Banco Central e internautas reagem: "choca zero pessoas"

A deputada federal, que foi eleita com discurso progressista, entra em contradição mais uma vez e defende a autonomia do Banco Central, que colocará a instituição ainda mais na mão do mercado financeiro

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP), que foi eleita com discurso progressista, entrou em contradição mais uma vez ao defender a autonomia do Banco Central, que colocará a instituição ainda mais refém do mercado financeiro. 

“Está em discussão na sessão de hoje um projeto que trata sobre a autonomia do Banco Central. Esse é um tema que exige honestidade, argumentos técnicos e a preocupação com o que é melhor para o nosso país”, disse ela, ao defender a proposta. 

Anteriormente, ela também votou a favor da reforma da Previdência e já se reuniu com o ministro da Educação de Jair Bolsonaro, pastor Milton Ribeiro, considerado inimigo da educação.

Internautas ironizam a postura da deputada. Veja: 



 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email