TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Temer, com suas fraquezas, é o pai da crise, diz Noblat

      "A oposição ao governo lambe os beiços diante do que lhe foi servido de graça. O governo balança como uma vara fina sujeita a ventos fortes. O estado delicado da economia não passará ileso pela mais nova crise política que tem um único pai: Temer com suas fraquezas", diz o colunista do Globo, que aponta as evidências do crime de responsabilidade cometido por Temer

      "A oposição ao governo lambe os beiços diante do que lhe foi servido de graça. O governo balança como uma vara fina sujeita a ventos fortes. O estado delicado da economia não passará ileso pela mais nova crise política que tem um único pai: Temer com suas fraquezas", diz o colunista do Globo, que aponta as evidências do crime de responsabilidade cometido por Temer (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O colunista do Globo Ricardo Noblat diz em sua coluna nesta sexta-feira 25 que Michel Temer, com as suas fraquezas, é o único pai da atual crise política no País.

      "A oposição ao governo lambe os beiços diante do que lhe foi servido de graça. O governo balança como uma vara fina sujeita a ventos fortes. O estado delicado da economia não passará ileso pela mais nova crise política que tem um único pai: Temer com suas fraquezas", diz ele, ao comentar as denúncias de Marcelo Calero.

      Noblat destaca os incisos do artigo nono da lei 1.079 de 10 de abril de 1950, invocada para tirar Dilma Rousseff do cargo, que implicam crime de responsabilidade ao atual presidente da República (leia aqui).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: