Tensão na família: Carlos Bolsonaro posta vídeo de atiradores exaltando o pai (vídeo)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou um vídeo em suas redes sociais de atiradores exaltando seu pai, Jair Bolsonaro. São 15 pessoas em um clube de tiro, com camisetas de Bolsonaro, num perigoso chamamento à violência

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: ALERJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou um vídeo em que vários atiradores gritam o nome de Jair Bolsonaro para depois descarregaram suas pistolas, numa cena grotesca de exaltação da violência. 

A gravação conta com cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, sendo que várias delas trajavam camisetas com o retrato do presidente – roupa que se tornou uniforme entre seus apoiadores durante e depois da campanha eleitoral.

A reportagem do site GGN destaca que “ao mesmo tempo, o presidente Jair Bolsonaro conclamava seus seguidores a lutarem junto com ele contra o que chama de “velha política” na tarde deste domingo. Bolsonaro fez um pronunciamento do alto de uma viatura da Polícia Militar, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, em evento que pedia o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar.”

A matéria ainda acrescenta: “o presidente disse ainda que todos devem se submeter à vontade do povo, e fará o que for necessário para garantir a “liberdade” da população, em uma crítica às medidas de isolamento adotadas pelos governadores no combate à pandemia do coronavírus.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247