Tereza Cruvinel: cobrança de Mourão aprofundará divergências no clã
Jornalista Tereza Cruvinel destaca que o escândalo do clã Bolsonaro, não explicado até agora por nenhum integrante da família, ainda "vai render, e talvez feder"; "A cobrança não precisou vir de nenhum líder da oposição", escreve, citando a fala do vice, que "certamente desagradou o clã e aprofundará as divergências"
247 - A jornalista Tereza Cruvinel destaca em sua coluna no Jornal do Brasil neste domingo 9 que o escândalo do clã Bolsonaro, já conhecido como 'Bolsogate', ainda "vai render, e talvez feder". Ninguém da família conseguiu até agora explicar a movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
"A cobrança não precisou vir de nenhum líder da oposição", lembra Tereza, citando a fala do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, que "certamente desagradou o clã e aprofundará as divergências".
Há ainda muitos buracos na história. Bolsonaro "não disse quando, nem apresentou comprovante do empréstimo, que deve ser antigo, pois entre 2016 e 2017 a movimentação bancária não sugere dificuldades financeiras", lembra ainda a colunista. "Já eleito, Bolsonaro foi três vezes ao banco pessoalmente, o que conflita com o argumento de que, por falta de tempo, usou a conta de Michelle", acrescenta.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: