Tereza Cruvinel: Lula reapresenta as linhas da retomada do desenvolvimento

A jornalista Tereza Cruvinel afirmou que a carta do ex-presidente Lula que o Jornal do Brasil publicou nesta sexta-feira, 29, reapresenta as linhas gerais do projeto nacional-desenvolvimentista que liderou, fortemente ancorado na defesa da soberania e na inclusão, uma "ideia" que ele encarna mais do que ninguém

Tereza Cruvinel: Lula reapresenta as linhas da retomada do desenvolvimento
Tereza Cruvinel: Lula reapresenta as linhas da retomada do desenvolvimento
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Tereza Cruvinel afirmou que a carta do ex-presidente Lula que o Jornal do Brasil publicou nesta sexta-feira, 29, reapresenta as linhas gerais do projeto nacional-desenvolvimentista que liderou, fortemente ancorado na defesa da soberania e na inclusão, uma "ideia" que ele encarna mais do que ninguém.

"Quem Lula aponta como responsável pela quebra da soberania, pelo entreguismo e pela agenda ultraliberal em curso, não é Temer, que nem menciona, mas o PSDB. Lula associa o partido diretamente à gestão de Pedro Parente na Petrobras, à Lei Serra, que dispensou a estatal de participação obrigatória na exploração do pré-sal", diz ela. Tereza Cruvinel lembra que Lula passou ao largo da prisão que considera injusta e politicamente motivada. 

Leia o texto na íntegra

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247