Tereza Cruvinel manda recado a Bolsonaro: “Renuncia logo para que outros cuidem do país e de seu povo”
Jornalista diz que “Bolsonaro jamais quis o fim da pandemia, desculpa para o fracasso de seu governo”



247 - A jornalista Tereza Cruvinel, comentarista da TV 247 e colunista do portal Brasil 247, mandou um recado direto a Jair Bolsonaro nesta terça-feira (5), depois de o chefe do Planalto depois de ter dito que “o Brasil está quebrado” e ele não pode “fazer nada”.
“Renuncia logo para que outros cuidem do país e de seu povo”, cobrou Tereza. Jornalista diz que “Bolsonaro jamais quis o fim da pandemia, desculpa para o fracasso de seu governo”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247