CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: ato falho de Aécio revela intenção de golpe

O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, ironiza o ato falho do senador Aécio Neves (PSDB), que disse nesta terça (7) que foi "reeleito presidente da República", quando falava de sua recondução ao comando do ninho tucano, e as acusações do parlamentar contra o PT; "E que história é essa de que as instituições estão sendo “inibidas”, senador? Ao contrário, estão é bem “desinibidas”, atuando com pouca ou nenhuma discrição quando se trata de acusar governo e PT de quase tudo e um pouco mais. Golpismo do PT para tomar o poder que já ocupa pelo voto? Senador, senador, depois não fique reclamando que associam as suas atitudes a coisas meio extravagantes", comenta

Imagem Thumbnail
O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, ironiza o ato falho do senador Aécio Neves (PSDB), que disse nesta terça (7) que foi "reeleito presidente da República", quando falava de sua recondução ao comando do ninho tucano, e as acusações do parlamentar contra o PT; "E que história é essa de que as instituições estão sendo “inibidas”, senador? Ao contrário, estão é bem “desinibidas”, atuando com pouca ou nenhuma discrição quando se trata de acusar governo e PT de quase tudo e um pouco mais. Golpismo do PT para tomar o poder que já ocupa pelo voto? Senador, senador, depois não fique reclamando que associam as suas atitudes a coisas meio extravagantes", comenta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fernando Brito, do Tijolaço - Depois o Aécio não quer que o pessoal implique.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, chegou a dizer que a convenção do PSDB “me reelegeu neste domingo presidente da República“, antes de ser corrigido pelo apresentador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Calma, Aécio!

E que história é essa de que as instituições estão sendo “inibidas”, senador?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao contrário, estão é bem “desinibidas”, atuando com pouca ou nenhuma discrição quando se trata de acusar governo e PT de quase tudo e um pouco mais.

Golpismo do PT para tomar o poder que já ocupa pelo voto?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Senador, senador, depois não fique reclamando que associam as suas atitudes a coisas meio extravagantes…

Muito maior do que qualquer entrevista da Presidente, as falas de Aécio desnudam a intenção de chegar ao Governo no “tapetão”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E no final da entrevista, depois de criminalizar as doações empresariais feitas ao PT (as dele, claro, das mesmas empresas, foram “honestas” – que cara de pau! – defende o financiamento das campanhas pela empresas.

As empresas, disse ele, apoiam “políticos sérios” feito ele…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sorte de Dilma é ter um “presidente” da oposição deste naipe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO