Tijolaço: baixa aprovação de Temer vai encarecer os votos na Câmara

No blog Tijolaço, Fernando Brito mostra que a popularidade de Michel Temer (PMDB) é a mais baixa da história; "Nem Sarney, nem Collor no impeachment alcançaram seu nível de desprestígio", diz; Brito afirma que os deputados já "esfregam as mãos com a pesquisa que sai agora, pouco antes da votação da segunda denúncia contra Temer"; "É que vai ficar mais caro o voto e mais lucrativo o crime"

temer
temer (Foto: José Barbacena)

247 - No blog Tijolaço, Fernando Brito mostra que a popularidade de Michel Temer (PMDB) é a mais baixa da história. "Disponível agora em dados detalhados, a pesquisa CNI Ibope vai dando mais detalhes sobre o grau de descrédito de Michel Temer. Seus 3% de “ótimo e bom” são zero por cento de ótimo", diz.

"Apenas 6% dos brasileiros têm algum nível de confiança nele. A relação entre sua aprovação/desaprovação é disparado a mais desfavorável de toda a história recente do Brasil. Nem Sarney, nem Collor no impeachment alcançaram seu nível de desprestígio, como você vê no gráfico que montei a partir dos números da pesquisa", diz Brito.

O jornalista afirma que "o Governo Temer é sustentado apenas pelo apetite do mercado financeiro, a quem ele entrega o país e os direitos do povo brasileiro e por um congresso corrupto e fisiológico que dele arranca favores e dinheiros".

Brito afirma que os deputados já "esfregam as mãos com a pesquisa que sai agora, pouco antes da votação da segunda denúncia contra Temer".

"É que vai ficar mais caro o voto e mais lucrativo o crime", finaliza.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247