CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: Juízes e coxinhas reclamam, mas Gilmar Mendes é “a sua cara”

"O que se questiona agora em Gilmar, a parcialidade e a discricionariedade é exatamente aquilo o que, de tempos para cá, caracteriza boa parte da magistratura brasileira. Pois Gilmar solta com a mesma naturalidade com que Moro prende. Basta-lhe a “convicção”. Gilmar dá ou nega mandados como Moro, hoje, demonstra considerar denunciados em delações: para uns, vale, para outros, não. Gilmar Mendes não é a doença do Judiciário, é um sintoma dela", escrevem o editor do Tijolaço, Fernando Brito

São Paulo - Manifestação na Avenida Paulista, região central da capital, contra a corrupção e pela saída da presidenta Dilma Rousseff (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

Quem sempre combateu a prepotência de Gilmar Mendes não pode ficar constrangido por medo de ser confundido com suas abjeções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, portanto, não entra de gaiato no navio do movimento que se faz contra suas decisões agora, quando não se as fez no passado.

Que aliás, é o mais recente fiasco dos “coxinhas”, não conseguindo reunir hoje mais do que algumas centenas de fanáticos de extrema-direita

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Protestam agora contra Gilmar Mendes assume atitudes ultraliberais – e como de tantas outras vezes, desavergonhadas – surge na imprensa uma onda para pedir seu impeachment, mais que merecido, e não de agora.

O que se questiona agora em Gilmar, a parcialidade e a discricionariedade é exatamente aquilo o que, de tempos para cá, caracteriza boa parte da magistratura brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois Gilmar solta com a mesma naturalidade com que Moro prende. Basta-lhe a “convicção”.

Gilmar dá ou nega mandados como Moro, hoje, demonstra considerar denunciados em delações: para uns, vale, para outros, não.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gilmar Mendes não é a doença do Judiciário, é um sintoma dela.

Existe porque existem cumplicidades, covardias e, sobretudo, desejos de fazer com que ela seja instrumento do conservadorismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É só o que têm feito dela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO