TJ-SP condena Rafinha por piada sobre Wanessa
Humorista foi condenado a pagar um valor simbólico de R$ 50 mil em indenização à cantora por danos morais; Rafinha Bastos recorreu; em 2011, quando Wanessa Camargo estava grávida de cinco meses, o então apresentador do programa CQC disse que "comeria ela e o bebê"



247 – Uma piada sem graça custou ao apresentador Rafinha Bastos uma condenação pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por danos morais. O humorista terá de pagar um valor simbólico de R$ 50 mil a Wanessa Camargo.
Rafinha recorreu da decisão. A informação foi divulgada pelo advogado da cantora, Manuel Alceu Affonso Ferreira, e publicada na coluna da jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo.
A declaração polêmica de Rafinha Bastos foi feita em setembro de 2011, quando ele apresentava o programa CQC, na TV Bandeirantes. "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", disse Marcelo Tas. "Eu comeria ela e o bebê", disparou Rafinha.
O humorista foi afastado temporariamente do programa por conta da "piada", e depois pediu demissão da Band.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247