CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Trajano e Reinaldo voltam a se estranhar

"São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia", disse o jornalista José Trajano, comentarista da ESPN, ao ser chamado de "vendido" quando tentava falar ao vivo; "A turma da ESPN lançou a tese de que a vaia de Dilma era coisa da elite branca. Os espectadores reagiram. Aí o Trajano diz que nós somos os culpados? É ridículo", disse Reinaldo

"São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia", disse o jornalista José Trajano, comentarista da ESPN, ao ser chamado de "vendido" quando tentava falar ao vivo; "A turma da ESPN lançou a tese de que a vaia de Dilma era coisa da elite branca. Os espectadores reagiram. Aí o Trajano diz que nós somos os culpados? É ridículo", disse Reinaldo (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os colunistas José Trajano, da ESPN, e Reinaldo Azevedo, de Veja.com, voltaram a se estranhar. Isso porque Trajano foi chamado de "vendido" por um grupo de torcedores, depois da partida Uruguai e Inglaterra, no Itaquerão, quando tentava fazer um comentário ao vivo.

"São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia", disse Trajano. Antes disso, ele já havia identificado Azevedo como um dos propagadores do ódio na política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reinaldo contestou. "A turma da ESPN lançou a tese de que a vaia de Dilma era coisa da elite branca. Os espectadores reagiram. Aí o Trajano diz que nós somos os culpados? É ridículo."

A polêmica surgiu depois que Trajano atribuiu a colunistas neoconservadores, como Azevedo, a responsabilidade pelos insultos dirigidos à presidente Dilma na abertura da Copa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO