CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Travesti foi morta e teve coração arrancado

Um homem de 20 anos assassinou uma travesti de 35 anos, identificada como Genilson José da Silva; o autor do crime confessou ter arrancado o coração da vítima após ter feito relações sexuais com ela e guardado em sua casa, embaixo do guarda-roupa; ele foi preso em Campinas pela polícia no dia 21 de janeiro; a PM descobriu o crime após abordagem no Jardim Marisa

Travesti foi morta e teve coração arrancado
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um homem de 20 anos assassinou uma travesti de 35 anos, identificada como Genilson José da Silva. O autor do crime confessou ter arrancado o coração da vítima após ter feito relações sexuais com ela e guardado em sua casa, embaixo do guarda-roupa. Ele foi preso em Campinas pela polícia no dia 21 de janeiro. A PM descobriu o crime após abordagem no Jardim Marisa. 

Segundo o site liberal.com, "o caso aconteceu por volta das 4h30 desta segunda. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava em patrulhamento pelo Jardim Marisa, quando viram um homem na calçada apresentar comportamento suspeito. Ao notar a viatura, ele entrou em um comércio para se esquivar da abordagem."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Durante o contato com a polícia, o suspeito passou dados falsos várias vezes. Ele apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça. O homem, então, confessou que havia cometido um assassinato e mostrou o local onde o corpo estava, em um pequeno cômodo às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), que liga Campinas à Vinhedo."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO