Túlio Gadêlha rebate Bolsonaro: brasileiros é que estão preocupados

Após ironia de Bolsonaro no Twitter ao declarar que se o bloco formado por PDT, PSB e PCdoB apoiasse seu governo o fato "preocuparia o Brasil", o deputado federal eleito pelo PDT e jurista Túlio Gadêlha respondeu: "'Preocuparia?' Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, 'novo presidente'. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão"

Túlio Gadêlha rebate Bolsonaro: brasileiros é que estão preocupados
Túlio Gadêlha rebate Bolsonaro: brasileiros é que estão preocupados

247 - O deputado federal eleito pelo PDT e jurista Túlio Gadêlha rebateu no Twitter Jair Bolsonaro, após uma demonstração irônica por parte do presidente eleito de "preocupação" com a possibilidade de um bloco de esquerda apoiar seu futuro governo no Congresso Nacional.

"PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil!", ironizou Bolsonaro. O namorado da jornalista Fátima Bernardes rebateu: "'Preocuparia?' Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, 'novo presidente'. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão".

Bolsonaro também tomou invertida do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sobre a mesma mensagem. "Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os EUA", declarou Dino.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247