TV 247 lança campanha para chegar a um milhão de inscritos no Youtube

Ideia é que os próprios seguidores do canal tragam os novos espectadores. “Se cada um dos inscritos trouxer um amigo ou amiga alcançaremos nosso objetivo”, explica Leonardo Attuch, editor-responsável

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A TV 247 lançou nesta quarta-feira (29), em suas redes sociais, a campanha “Um mais um - Rumo a 1 milhão”, que tem como objetivo dar um salto no número de inscritos no canal do Youtube - atualmente com quase 580 mil inscritos.

“Em três anos, a TV 247 alcançou 579 mil inscritos e criou a maior programação jornalística da internet brasileira com viés progressista e democrático. Queremos agora chegar a um milhão. Se cada um dos inscritos trouxer um amigo ou amiga alcançaremos nosso objetivo”, disse  Leonardo Attuch, editor-responsável pela Editora 247, que reúne a TV e o portal Brasil 247.

Apelidada de ‘pós-TV’ pelo editor-executivo e apresentador Mauro Lopes por conta da grande interação do público com os programas da casa, a TV 247 possui uma das comunidades mais engajadas do jornalismo no Brasil.

A identidade visual no Twitter, Facebook, Instagram e também no Youtube foi alterada com o material da campanha, que também está distribuindo a arte a quem se interessar para ser encaminhada por WhatsApp. Faça o download do banner abaixo:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247