TV 247 lança o documentário “Fakeadas - Bolsonaro e a guerra contra o Brasil”

Realizado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, filme explica o funcionamento da máquina de fake news da extrema direita. Assista neste domingo (5) às 21h

www.brasil247.com - Joaquim de Carvalho no documentário "Fakeadas - Bolsonaro e a guerra contra o Brasil"
Joaquim de Carvalho no documentário "Fakeadas - Bolsonaro e a guerra contra o Brasil" (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A TV 247 lança neste domingo, às 21h, o documentário “Fakeadas - Bolsonaro e a guerra da extrema direita contra o Brasil”, que explica o funcionamento da máquina de fake news do bolsonarismo. 

A investigação, a produção e o roteiro são do jornalista investigativo Joaquim de Carvalho, cujo trabalho mais recente - “Bolsonaro e Adélio - uma fakeada no coração do Brasil” - ultrapassou 1,5 milhão de visualizações no Youtube; as imagens são do cinegrafista Eric Araújo e a edição e a direção de Marcelo Felipe Sampaio.

A explicação da engrenagem de mentiras criada e espalhadas pela extrema direita é dividida em blocos, relembrando grandes casos como os que envolvem a vereadora assassinada Marielle Franco e o ex-deputado federal Jean Wyllys, um dos principais entrevistados do filme.

PUBLICIDADE

A nova investigação não tira Joaquim de Carvalho da apuração do caso da facada ou suposta facada em Jair Bolsonaro, abordada no documentário anterior. Pelo contrário: traz evidências de que um tema está ligado ao outro. E mostra ainda que a origem da máquina de fakeadas pode estar fora do Brasil.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email