Twitter mantém perfil de médico bolsonarista que espalha fake news sobre vacinação em crianças
Vídeo repleto de teorias conspiratórias sobre câncer e problemas cardíacos em crianças vacinadas foi compartilhado por Luciano Hang

247 - A rede social Twitter mantém em pleno funcionamento o perfil do médico bolsonarista José Augusto Nasser que espalha diversas fake news sobre a vacinação em crianças.
Um vídeo que circula nas redes sociais, com o título “não vacine seus filhos”, foi compartilhado pelo bolsonarista Luciano Hang.
No vídeo em questão, o médico, sem apresentar fontes, diz que as crianças possuem mais de 90% de proteção contra a Covid-19.
Seguindo a narrativa falsa, o médico diz que a proteína da vacina Pfizer é “tóxica” e que crianças poderão desenvolver “câncer e problemas cardiológicos”.
Na rede social, o médico é um bolsonarista convicto e já postou mensagem em apoio ao ocupante do Planalto.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247