Twitter notifica Bolsonaro por compartilhar informação enganosa sobre Covid-19

Assim como Donald Trump antes de ter sua conta banida da rede social, Jair Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por compartilhar informações enganosas

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

er bolsonaro 247 - O Twitter notificou, nesta sexta-feira, 15, uma publicação de Jair Bolsonaro por promover informações não comprovadas cientificamente sobre o tratamento à Covid-19. Novamente, ele promoveu remédios como a hidroxicloroquina e a azitromicina.

Segundo o Twitter, o post contém “informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à COVID-19” e “violou as Regras do Twitter sobre a publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à COVID-19”. 

“No entanto, o Twitter determinou que pode ser do interesse público que esse Tweet continue acessível.”

Devido à notificação, não é possível curtir a postagem, nem respondê-la, apenas compartilhá-la com comentário. 

Antes de ter sua conta banida na rede social, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aliado de Bolsonaro, foi notificado diversas vezes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email