“Two and a Half Men”: plateia dividida na estreia da nova temporada

Brasil 247 perguntou aos leitores o que acharam da estreia de Ashton Kutcher na vaga de Charlie Sheen; veja as respostas

 “Two and a Half Men”: plateia dividida na estreia da nova temporada
“Two and a Half Men”: plateia dividida na estreia da nova temporada (Foto: REPRODUÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato_247 - Entre vaias e aplausos, estreou nesta quarta-feira a nona temporada de Two and a Half Men no Brasil. Muito aguardado pelo público, o episódio que foi ao ar pelo canal fechado Warner Channel marcou a substituição de Charlie Sheen, antigo protagonista da série com seu caricato personagem Charlie Harper, por Ashton Kutcher, que interpreta Walden Schmidt, um milionário desiludido após ser dispensado pela mulher.

Enquanto a turbulenta mudança, provocada pela rebeldia da antiga estrela da sitcom, chamou atenção da mídia e atraiu novos telespectadores, aqueles que já costumavam acompanhar a série não se mostraram tão satisfeitos com o novo enredo. No Twitter, o Brasil 247 perguntou o que os leitores acharam da estreia de Kutcher e recebeu as mais diversas opiniões.

@herikson_mt foi um dos que sentiram falta de Sheen. “Até que ficou maneirinho... mas nada se compara ao charlie! :/ #LUTOCHARLIEHARPER #VoltaCharlie” pediu ele, assim como @podderlands: “Nhemmmmm come back bad boy!” (volte bad boy!). “Bad boy” é uma referência à postura egocêntrica tanto de Charlie Sheen como de seu personagem Harper. As brigas com os produtores eram constantes, e por isso o ator teve que sair. A decisão de substituir o astro agradou ao leitor @Uibiran. “Amo o Charlie... o personagem. O Sheen tinha crises de estrelismo e estava acabando consigo e com os fãs... Bem vindo Ashton!”, tuitou.

Mesmo entre os que gostaram do novo personagem, a saudade do antigo protagonista permanece. “Olha, até curti mas o Charlie era o coração da série, o transplante pode ainda ser rejeitado! Rs”, brincou @Biba_Rabello.

Nos Estados Unidos, onde oito episódios da nova temporada já foram ao ar, os níveis de audiência não estão agradando aos produtores, que investiram alto ao chamar uma estrela do cinema para compor o elenco. Embora tenha gostado da estreia, a situação preocupa o leitor @ref_liboa, que desejou “que as baixas audiências nos EUA não cancelem a série!”.

Se uma nova temporada vai ser filmada, ainda não há certeza. Por ora, Ashton Kutcher estará em ação juntamente com outro homem e meio às quartas-feiras, a partir das 20 horas, na Warner Channel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email