União de Felipe Neto e Gabi Oliveira levou internet ao êxtase

A guinada política do youtuber e empresário Felipe Neto não para de provocar polêmicas e reações no universo digital das redes sociais. A última polêmica foi o convite de Felipe Neto à influencer Gabi Oliveira para que ela coordenasse a produção do conteúdo voltado às crianças e adolescentes

Os influencers Felipe Neto e Gabi Oliveira
Os influencers Felipe Neto e Gabi Oliveira (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A parceria entre Felipe Neto e Gabi Oliveira tem provocado discussões acaloradas nas redes. Seguidores fiéis de Gabi, voltados para o combate ao racismo, não gostaram de ver sua influenciadora associada a um dos mais poderosos influencers do país. 

A reportagem do portal Uol destaca que “houve muitas reclamações também de internautas negros, público fiel da produtora de conteúdo, dona de um canal com 569 mil inscritos no YouTube e seguida por 129 mil pessoas no Twitter.”

A matéria ainda relata que “tudo começou no início de julho. Gabi Oliveira aceitou o convite de Felipe Neto para coordenar a produção de conteúdo voltado a crianças e adolescentes de uma de suas plataformas. Ela estará à frente do Canal In, que se até um ano atrás se chamava Irmãos Neto, mas foi reformulado para se descolar da imagem dos dois youtubers.”

E complementa: “a ampliação da diversidade faz parte da estratégia de repaginação. Atualmente, o canal já possui um apresentador negro, além de um gay e uma mulher em sua equipe. Com a chegada da coordenadora, o espaço será repensado para receber novos integrantes e outros quadros.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247