Universidades lançam enciclopédia digital sobre América Latina e Caribe

Em parceria, a USP, a UERJ e o Laboratório de Políticas Públicas lançaram o site do Portal Contemporâneo da América Latina e Caribe, versão atualizada e digital da “Latinoamericana – Enciclopédia Contemporânea da América Latina e do Caribe”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em parceria, a USP, a UERJ e o Laboratório de Políticas Públicas lançaram o site do Portal Contemporâneo da América Latina e Caribe, versão atualizada e digital da “Latinoamericana – Enciclopédia Contemporânea da América Latina e do Caribe”, publicada em 2006 na sua versão impressa, com a coordenação do sociólogo Emir Sader.

Além do Brasil, a Latinoamericana foi publicada também na Espanha e na Argentina. No Brasil, a enciclopédia recebeu os prêmios Jabuti e de melhor livro de ciências sociais e de livro de não ficção no ano de 2007.

 O site já publicou os 10 primeiros verbetes, sobre países: Venezuela, Porto Rico, México, Equador, Argentina, Costa Rica, Uruguai, Chile, Brasil e Cuba - com a história dessas nações, abordando seus mais diversos aspectos.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email