URGENTE: Nova bomba do Intercept mostra que procuradores reclamavam das transgressões de Moro

Acaba de sair a prévia do próximo lote de mensagens comprometedoras da Lava Jato; nesta leva, os procuradores se mostram chocados com a conduta de Sergio Moro; eles dizem não confiar no juiz e postulam: "Moro viola sempre o sistema acusatório"

Siga o Brasil 247 no Google News

Acaba de sair a prévia do próximo lote de mensagens comprometedoras da Lava Jato. Nesta leva, os procuradores se mostram chocados com a conduta de Sergio Moro. Eles dizem não confiar no juiz e postulam: "Moro viola sempre o sistema acusatório"

Os procuradores afirmam que Sergio Moro é inquisidor, centralizador que que usa o Ministério Público para "corroborar suas ideias". 

As trocas de mensagem revelam um juiz temido - porque trangressor. Os procuradores se sentem acuados e dão a entender que se não atenderem aos 'pedidos' de Moro, poderiam sofrer consequências.  

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email