CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Veja detona tucanos e o núcleo duro de Temer

Revista Veja que chega às bancas neste final de semana parte para cima do presidente Michel Temer e do núcleo duro; a capa intitulada "Era Uma Vez Três Ministros" repercute a demissão de Geddel Vieira Lima e diz que a delação da Odebrecht pode derrubar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco; mas a Veja não para por aí: no alto da capa, duas chamadas envolvem tucanos - uma sobre José Serra e outra sobre Geraldo Alckmin, intituladas "Chegou Neles"; "Como a Odebrecht operava a propina de Serra na Suiça", em referência ao chanceler José Serra" e "O santo nas planilhas da empreiteira é ele mesmo: Alckmin", sobre o governador de SP

Revista Veja que chega às bancas neste final de semana parte para cima do presidente Michel Temer e do núcleo duro; a capa intitulada "Era Uma Vez Três Ministros" repercute a demissão de Geddel Vieira Lima e diz que a delação da Odebrecht pode derrubar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco; mas a Veja não para por aí: no alto da capa, duas chamadas envolvem tucanos - uma sobre José Serra e outra sobre Geraldo Alckmin, intituladas "Chegou Neles"; "Como a Odebrecht operava a propina de Serra na Suiça", em referência ao chanceler José Serra" e "O santo nas planilhas da empreiteira é ele mesmo: Alckmin", sobre o governador de SP (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Revista Veja que chega às bancas neste final de semana parte para cima do presidente Michel Temer e do núcleo duro. A capa intitulada "Era Uma Vez Três Ministros" repercute a demissão de Geddel Vieira Lima e diz que a delação da Odebrecht pode derrubar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Mas a Veja não para por aí. No alto da capa, duas chamadas envolvem tucanos - uma sobre José Serra e outra sobre Geraldo Alckmin, intituladas "Chegou Neles".


"Como a Odebrecht operava a propina de Serra na Suiça", em referência ao chanceler José Serra" e "O santo nas planilhas da empreiteira é ele mesmo: Alckmin", sobre o governador de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No site da publicação, o texto abaixo dá sinais do que trata a matéria principal:

"A queda do ministro Geddel Vieira Lima foi a quinta de um titular da Esplanada de Michel Temer em seis meses de mandato — uma média de uma a cada quarenta dias. Mas a demissão de Geddel, que usou todo o peso de seu cargo para tentar liberar a construção de um prédio no qual tinha comprado um apartamento, está longe de representar o fim dos problemas do governo. A delação da Odebrecht e denúncias de tráfico de influência prometem novas turbulências para o governo Temer, como mostra a reportagem de capa de VEJA desta semana".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

C

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO