CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Veja, finalmente, descobre que Cachoeira era um poderoso chefão

A pretexto de falar sobre as bermudas de Carlos Cachoeira e José Dirceu, a revista enfim descobre que seu parceiro de longa data é um mafioso

Veja, finalmente, descobre que Cachoeira era um poderoso chefão
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante uma década, Veja e Carlos Cachoeira foram irmãos siameses. O que um grampeava, a outra publicava. Foi preciso uma CPI, uma condenação a 17 anos de prisão e uma bermuda colorida para que a revista enfim descobrisse que sua maior fonte de informações é um mafioso. Confira abaixo matéria publicada no site da revista:

A bermuda dos poderosos chefões Cachoeira e Dirceu

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Modelo de grife francesa Vilebrequin custa no Brasil entre 530 reais e 1 400 reais

Carolina Freitas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A marca francesa Vilebrequin tem atraído para si o marketing que nenhuma empresa quer: o negativo. Depois de vestir o chefe do mensalão, José Dirceu, ela coloriu no último fim de semana a lua de mel do contraventor Carlinhos Cachoeira. Condenados à prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha, ambos ainda desfrutam das coisas boas da vida: no Brasil, uma Vilebrequin custa entre 530 reais e 1 400 reais.

A grife francesa nasceu nos anos 1970 no balneário de Saint-Tropez e ganhou notoriedade com George Clooney, Brad Pitt e do príncipe William. O modelo VIP, de 1 400 reais, tem estampa bordada, ponteiras de prata no cordão e número de série. O modelo de Cachoeira traz a estampa Salamandra, recém-chegada ao Brasil, para uma venda especial de Natal. O preço do mimo? 575 reais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só é possível encontrar a peça nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro da marca – ou no exterior. Nas multimarcas que revendem os produtos da grife, o modelo Salamandra do bicheiro ainda não chegou. É o caso de Goiânia, de onde Cachoeira está proibido de sair sem autorização da Justiça.

A bermuda de Dirceu, de uma coleção antiga, não é vendida no Brasil. Lá fora, o modelo estampado com selos em tons de verde e marrom de Dirceu sai de 530 reais a 575 reais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da roupa de banho chique, Cachoeira e Dirceu têm em comum a ficha criminal: os dois foram condenados por corrupção ativa e formação de quadrilha. A pena do bicheiro abarca ainda o crime de peculato. Cachoeira era o chefe de um bando que explorava o jogo ilegal, desarticulado pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Dirceu comandou o esquema do mensalão, para compra de apoio parlamentar durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO