CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Vem aí o iPhone 5

Anúncio deve ser feito por Tim Cook, presidente da Apple, no dia 12 deste mês

Vem aí o iPhone 5 (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SAN FRANCISCO (Reuters) - A Apple distribuiu convites para um evento em San Francisco em 12 de setembro, preparando o terreno para o amplamente esperado lançamento do iPhone 5.

O convite tipicamente misterioso dizia "Está quase aqui", exibindo o número 12 --correspondendo à data do evento-- com uma grande sombra do número 5, um sinal de que a quinta versão do famoso smartphone poderia estar no horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lançamento do iPhone da Apple está entre os eventos mais assistidos do calendário da indústria de tecnologia. A última versão do principal produto da companhia --que gera mais que a metade de sua receita-- deve ostentar uma tela maior e mais definida, disseram fontes.

A nova tela mediria quatro polegadas, disse uma fonte, um aumento ante o display de 3,5 polegadas que tem sido constante desde que o smartphone começou a ser vendido em 2007 e revolucionou a indústria de celulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alguns analistas dizem que a tela maior pode ser uma resposta à rival Samsung cujos telefones maiores, com o Android do Google, haviam ajudado a empresa a tornar a maior fabricante de smartphones do mundo.

(Por Alexei Oreskovic)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO