HOME > Mídia

#VemPraDemocracia lidera TT no Brasil e no mundo

Manifestações contra o impeachment e em defesa da democracia tomam as ruas em várias cidades do País e o tema mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo; "Hoje é o dia de ir às ruas em defesa da democracia. Não tenhamos dúvidas. Ou nos levantamos ou legitimaremos o golpe #VemPraDemocracia", convoca o deputado Wadih Damous (PT-RJ) na rede social

Manifestações contra o impeachment e em defesa da democracia tomam as ruas em várias cidades do País e o tema mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo; "Hoje é o dia de ir às ruas em defesa da democracia. Não tenhamos dúvidas. Ou nos levantamos ou legitimaremos o golpe #VemPraDemocracia", convoca o deputado Wadih Damous (PT-RJ) na rede social (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A hashtag #VemPraDemocracia lidera os Trending Topics no Brasil e no mundo nesta sexta-feira 18, sendo assim o tema mais comentado no Twitter mundial. O termo se refere às manifestações marcadas para hoje em defesa da democracia e do mandato da presidente Dilma Rousseff.

Os protestos ocorrem um dia depois de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ter instalado a comissão especial do processo de afastamento da presidente. "Não vamos deixar o fascismo tomar conta da nossa política nacional!", postou a CUT em sua conta no Twitter

"Hoje é o dia de ir às ruas em defesa da democracia. Não tenhamos dúvidas. Ou nos levantamos ou legitimaremos o golpe #VemPraDemocracia", convoca o deputado Wadih Damous (PT-RJ) na rede social. "Estado democrático de Direito está em risco diante da marcha da insensatez do juiz Sergio Moro #VemPraDemocracia", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: