CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Vera Magalhães ataca possível aliança entre Lula e Alckmin e diz que não se pode passar borracha no passado

Jornalista comparou o acordo entre o ex-presidente e o ex-governador a um Frankenstein político – o que sinaliza incômodo da mídia corporativa com uma aliança capaz de derrotar o fascismo no Brasil

Jornalista Vera Magalhães (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A possível aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas eleitorais, e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, que tem potencial para derrotar o neofascismo de Jair Bolsonaro ou Sergio Moro em 2022, tem provocado incômodo na mídia corporativa brasileira. Prova disso é a coluna desta quarta-feira da jornalista Vera Magalhães, em que ela ataca a possível chapa "Lulalckmin".

Segundo ela, o acordo formaria uma "criatura exótica", um "Frankenstein político". Vera afirma que criações de laboratório não levam em consideração o que chama de ojeriza dos eleitores por eventuais mudanças de posições – fato extremamente comum na política, especialmente em momentos decisivos da história. Antes dela, Josias de Souza, já havia classificado a aliança como prostituição, antes de ser enquadrado por Rodrigo Vianna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO