(Vídeo) Bolsonaro e Toffoli se abraçam em jantar com Kassio Nunes Marques e geram críticas de internautas

Circula nas redes sociais um vídeo em que Jair Bolsonaro e o ministro do STF Dias Toffoli se abraçam. Os dois se encontraram com o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado à Corte para a vaga de Celso de Mello. Nas redes sociais internautas sinalizaram que o abraço revela uma tentativa de o clã presidencial se blindar de investigações no Supremo

Jair Bolsonaro e Dias Toffoli
Jair Bolsonaro e Dias Toffoli (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli se abraçam, levantando suspeitas sobre a relação de proximidade entre um membro da Corte e o Planalto. 

No ano passado, Toffoli confirmou que o Brasil esteve à beira de uma crise institucional entre os meses de abril e maio e disse que atuou para tentar acalmar a situação. Parlamentares haviam tirado da gaveta um projeto que previa a implantação do parlamentarismo. Empresários do setor industrial discutiam a possibilidade de um impeachment.

Quando o clima esquentou, Toffoli, Bolsonaro, o deputado Rodrigo Maia (DME-RJ), presidente da Câmara, e o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, além de autoridades militares, se reuniram separadamente mais de três dezenas de vezes e fizeram o chamado Pacto dos Três Poderes.

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247